sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Consagrando o Espelho


Deve ser realizado em contato direto com a Natureza, sob a luz da Lua Cheia, mesmo que seja no seu quintal ou varanda, o importante é que a luz da lua esteja presente. Não pode ser feito em ambientes fechados. Bruxaria é contato pleno com a natureza, e, se você não consegue ainda fazer um rito em total contato com a natureza, pelo menos em seu quintal ou varanda.
Procure fazer exatamente como descrito para não atrair outro tipo de energia.
Use um local isolado, onde não pode ser perturbado, que deve ser ao ar livre. A consagração deve ser feita na Lua Cheia que caia em uma Segunda Feira.
Prepare um chá de Artemísia e coloque uma xícara para você e outra para seu Espelho. Tome o chá e medite sobre o significado do que está fazendo, a sua simbologia.
Com o chá da outra xícara molhe o espelho aos poucos, de forma que a lua cheia reflita nele. Ao passar o chá, converse com o espelho e peça para que ele funcione como um portal, para que se veja o que não pode ser visto e alcance informações do passado, do presente e do futuro.
Pegue o espelho e fale algumas palavras pessoais, saídas de seu coração, consagrando-o, afirmando que dali pra frente somente o seu rosto poderá ser refletido por ele, e coloque-se de frente refletindo seu rosto.
Não existem "palavras certas" a serem ditas, use sua intuição. Pode ser uma música que aflora seus sentimentos, ou uma poesia que você mesmo escreveu para a ocasião, desde que seja sincera e parta do fundo de sua alma. Em seguida, cubra-o com um pano preto virgem e utilize-o sempre que precisar de alguma revelação sobre o passado ou o futuro.
Ele deve ficar coberto com esse pano sempre que não estiver sendo utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário