

Magia Sexual é o termo ocultista para designar diversas práticas sexuais usadas com propósitos mágicos, místicos ou espirituais.
A energia sexual, ou libido, do organismo humano é a força mais poderosa que podemos manipular e que algumas práticas ocultas podem acumular, direcionar ou modificar esta energia de modo a atingir objetivos pré-determinados.
"O que está em cima é como o que está embaixo..."
A base da magia sexual moderna é estreita e precisa e é encontrada no simples dito de Hermes, que claramente ilustra como as forças do Universo não apenas fluem dentro e ao redor do humano como espécie, mas que também existe em cada organismo individual como um reflexo do Todo.
A ciência da Magia Sexual forma o arcano interno da Magia, oferecendo experiência direta de estados de ser superiores e criando uma situação onde tanto o corpo quanto a mente podem ser modificados. Esta transformação permite a manifestação da Vontade mais interna sem o impedimento do ego.
A Magia Sexual, conhecida no Oriente como Tantra, é a prática ritualística desenvolvida através das energias canalizadas do corpo físico, da mente e do espírito humano. O ato de criar outras vidas através de relações sexuais e instituir uma força, ou um vínculo energético entre as pessoas envolvidas, é visto como místico e sagrado.
Como outras modalidades de Magia, a Magia Sexual também é um recurso usado como fonte do poder que fortalece as cerimônias ritualísticas e para obter o auto-conhecimento através da exploração do próprio corpo, psique e alma. A Magia Sexual é uma das faces mais importantes da Magia moderna.
O conceito pagão da atividade sexual era saudável e natural. Era a mais poderosa energia que os humanos podiam experimentar através dos próprios sentidos, com a manifestação afetiva de um indivíduo ou simplesmente a ação de compartilhar prazer e desejo carnal com outra pessoa. Assim, mulheres consagradas serviam aos deuses em templos, o homossexualismo e o heterossexualismo eram apenas definições das preferências sexuais, etc.
Um dos maiores divulgadores da Magia Sexual contemporânea ocidental é Aleister Crowley, através da doutrina do Thelema. Posteriormente, diversas escolas iniciáticas a adotaram e adaptaram de acordo com a própria filosofia. Porém, os princípios básicos permanecem inalterados. Na Índia, ainda é uma das práticas mais utilizadas no hinduísmo.
Apesar de (teoricamente) compor vários sistemas mágicos, atualmente, a maioria das tradições não incorpora a Magia Sexual em suas atividades. Isto se deve a opção pessoal dos praticantes (inibição e preocupações com as doenças sexualmente transmissíveis) e a pressão social de uma cultura judaico-cristã, onde o sexo é visto como algo pecaminoso e polêmico. Deste modo, nos ritos sexuais modernos, são usadas representações simbólicas dos antigos elementos da fertilidade, sejam objetos que representem os genitais ou apenas uma dança ou encenação erótica
.
Postado por Indras Witch às 5.9.09 1 comentários
Magia Sexual II
Marcadores: Artigos textos e historia magicas, Magia Sexual
Quero abordar aqui a polêmica sexo e a magia. Estou perfeitamente consciente do fato de que este é um tema carregado de preconceitos, mas essa é uma das mais antigas disciplinas no ocultismo e praticamente todas as tradições mágicas aplica em algum lugar no caminho. No entanto, sempre foi considerada a disciplina secreta. Bruxas, xamãs, iogues e mágicos de todas as variedades irão trabalhar com ele de uma forma ou de outra.
Nenhuma disciplina de magia tem atraído tanta desinformação, nada é mais antigo, poderoso e mal interpretado como a magia do sexo. Sim, o mercado sobre o tantra está crescendo, mas ainda é muito pouco discutida e introduções práticas em magia sexual são praticamente inexistentes. Uma das razões é que a abordagem geral em relação à sexualidade das mulheres está mergulhada na crença judaico-cristã.
Estamos em grande parte condicionada por um sistema de crenças que, muitas vezes incute culpa, medo, insegurança ou vergonha de nossa sexualidade. Precisamos ter de volta a sexualidade e integrá-lo com os nossos espíritos de uma forma que resulta em muito mais amor, intimidade e cumprimento do que aquilo que nossa cultura nos ensinou. Esse é o ensinamento básico do Tantra.
Muitos casais têm relações sexuais terrível, pois eles nunca foram ensinados a sexualidade satisfatória. Especialmente os homens que muitas vezes não têm idéia de como dar o máximo de prazer para uma mulher. Educação sexual responsável é necessária, e não de repressão cristã baseada nas Escrituras mal traduzida ou mal interpretada.
A multiplicidade de expressões sexual é tão grande e complexo como o comportamento humano em geral.
Aqui, como em toda a Magia, é útil ter em mente que, se ele funciona para você, use-o!
Nós fazemos mágica para nos libertar. Tudo é permitido.
O primeiro passo a essa prática é a auto-estimulação ou masturbação. Então deixe-me dizer isto alto e bom som:
Sem prática auto erótica é impossível conseguir qualquer coisa na magia Sexual!
Auto-erotismo é de grande importância porque é a prática ideal. Ela constitui uma poderosa técnica em si, e nos torna independentes de parceiros. Especialmente no início, é muito mais fácil de explorar, prolongar e ampliar o orgasmo. É possível fazer magia sexual com um parceiro que não sabe nada sobre isso, mas trabalhar com um parceiro que também é treinado na arte é sempre muito mais eficaz. A maioria dos leigos acreditam que a magia sexual é algo que acontece apenas entre os parceiros em um ritual, mas na realidade a grande maioria das magias sexuais é realizada através da masturbação.
Em relação aos aspectos físicos da coisa, devemos considerar que seu corpo é realmente o seu templo, então deve estar saudável. Dependência física e mental, seja ela álcool, estimulantes ou mesmo cigarros, irá interferir com a sua capacidade para desenvolver e dirigir esta ferramenta. Eu não quero um projeto de atitude moral sobre este ou qualquer outro assunto, mas a mente, espírito e corpo estão profundamente entrelaçadas. E quanto mais você alterar a sua mente a partir do exterior, por uso de drogas de qualquer espécie, mais difícil fica a centrar a sua vontade e a reação física.
As maiorias dos exercícios físicos para magia sexual derivam de Tantra Yoga. O único ponto de divergência parece ser a maneira de usar o orgasmo. Em particular, os autores "tradicionais" Tantricos parecem agarrar-se a idéia de que existe apenas uma quantidade limitada de espermatozóides disponíveis para os homens. Por isso, esta preciosa substância é cuidadosamente guardada, retido e re-assimilado quando gasto. Magia ocidental não concorda com esta opinião. A sua abordagem é um pouco como: quanto mais você gastar - mais você ira conseguir! As mulheres sempre foram inesgotáveis em sua capacidade orgásmica.
O desejo de transcendência parece ser inerentemente natural no comportamento humano, no entanto, sendo mágicos ocidentais que vivem nesses tempos de tantas doenças sérias, sabemos que temos de lidar com o "mundo real", a nossa realidade física primeiro, e depois podemos passar para as metas mais elevadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário